Loading...

terça-feira, 30 de abril de 2013

muitos muitos....


não esquece ta?



pra mim?




ORAÇÃO DO ARTESÃO "SENHOR! TU que és o maior dos artistas, fonte das mais belas inspirações, abençoa o meu talento e as minhas obras. Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão de servir-TE com alegria e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação. Por isso, agradeço-TE por permaneceres sempre comigo. Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e sabedoria para me aperfeiçoar. Inspira-me, ó mestre, à criação do novo e do belo. Protege também todos os artesãos e os artistas em suas carreiras e gêneros. Faze com que minhas obras contribuam para a construção de TEU reino, e que eu prospere, seguindo TEUS desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte. AMÉM!

bom agora estou na face do TRICO A MAQUINA ADOROOOO!!!


 MEU BEBE DE BLUSINHA...não e um fofo???
 echarpes...




JA FIZ MUITA COISA.... pinturas,decoupagem,biscuit,panos de copas, pintura bauer,e etc...















UM POUQUINHO DAS MINHAS ARTES...rsrsrsr sou muito arteira!!! rsrsrsrsr

 CABAÇAS...
 ABELHINHA...
 ESSSE É DO RICARDO MURACA....ADOREI TER AULAS COM ELE!
 ESSE É DO HELVIO MENDONÇA.PROFESSOR MUITO BONZINHO E LINDO EHEHEHEH

 ESSA ALMOFADA...EU FIZ COM A DENISE HEMIRE...DETALHE ELA TEM A VOZ IGUALZINHA DA MINHA CUNHADA!rsrsrs                                                                                                                        


MINHAS ANDANÇAS PELO VASTO MINDO DO ARTESANATO!!!amo muito tudo isso!!!!

MARCELO DARGAN lindo...

                                                      TIA LILI...ELIANA ZERBINACH
ROGERIO LINDINHO....
                                          LUMINARIAS EM JORNAL
 PINTURA GESTUAL.
 ABAJUR DE JORNAL.